quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

ELE SOU EU

ELE SOU EU

Estava em curso para o trabalho e para buscar o pão que nunca faltou em seu lar.

Aquele senhor ainda mantinha a chama e os sonhos acesos. Tinha energia para enfrentar um leão por dia.

Indubitavelmente feliz e quase sempre controlado em suas emoções, misturava leveza, e indeterminação.

 Vivia um dia após outro e detinha atenção às regras para não ser distraidamente dominado por elas. No entanto, não feria os sistemas que a vida serve, apenas vinha a cutucá-los sem consistir uma agressão.

Usava a sua vida para fazer isso.

Não sei se falo aqui de mim ou do meu pai. Acho que os dois misturados. Acho que ele sou eu continuado, que teve novos acessos. Porém não sou a soma. Não sei exatamente e nunca vou saber o que ele aprendeu nos seus dias de luta.

O Pai o presenteou com uma rainha. Uma pérola rara no oceano, pois o reconheceu. 

Ele sempre reconhece seus filhos nus, sem pérolas, sem ouro, sem nada.

A vida me serviu este banquete de felicidades e hoje agradeço.


VBrito - dez-2022





Nenhum comentário:

Postar um comentário